Diário de São Paulo
Siga-nos
MIJOIAS

Michelle Bolsonaro ridiculariza investigação e anuncia lançamento de sua própria linha de joias

A ex-primeira-dama fez comentários irônicos em relação às investigações sobre a venda de presentes recebidos por seu marido durante sua presidência

Michelle Bolsonaro. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Michelle Bolsonaro. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 27/08/2023, às 14h37


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou as investigações sobre o caso das joias envolvendo seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante um fórum do PL (Partido Liberal). Ela anunciou que pretende criar uma marca própria de joias chamada "Mijoias".

Michelle também sugeriu que a atenção dada às suspeitas de venda de joias recebidas como presentes pelo ex-presidente está sendo usada para desviar o foco da CPI do 8 de janeiro.

Ela mencionou as perguntas frequentes sobre as joias, como "E as joias?" e "Como assim não entregaram as joias?", sugerindo que essas questões estão sendo usadas para distrair da CPI.

Michelle afirmou que as joias estão guardadas na Caixa Econômica Federal, mas brincou com a situação dizendo: "Mas vocês pediram tanto que, em breve, teremos um lançamento, Mijoias para vocês."

As investigações da Polícia Federal indicam que aliados de Bolsonaro podem ter atuado para levar as joias recebidas como presentes de outros chefes de Estado durante seu governo para serem vendidas nos Estados Unidos, com os recursos obtidos sendo repassados ao ex-presidente.

Michelle encerrou seu discurso afirmando que vai transformar essa situação em algo positivo e que sua fé a guia.

Esta declaração de Michelle Bolsonaro ocorreu durante um encontro estadual de mulheres do PL em Pernambuco.

Compartilhe  

últimas notícias