Senador voltou a comentar o atrito familiar durante evento público e deu um recado sobre o momento vivido pela família

Manoela Cardozo Publicado em 27/06/2026, às 12h00
O senador Flávio Bolsonaro afirmou que o desentendimento com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ficou para trás. A declaração foi feita nesta sexta-feira durante uma romaria em Goiás, poucos dias após o conflito entre os dois ganhar repercussão nacional.
Ao conversar rapidamente com jornalistas antes do início da caminhada, Flávio evitou alimentar a polêmica e disse que o episódio já faz parte do passado.
"Visitei meu pai hoje, estava bem. O estado de saúde dele é difícil, mas está indo. [Caso com a Michelle] já é página virada, hoje vim com uma camiseta branca da paz aqui, vamos caminhar!", declarou.
Questionado se havia conversado diretamente com Michelle antes do evento, o senador preferiu não responder e voltou a destacar apenas a visita feita ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar.
A crise entre Flávio e Michelle veio à tona depois que a ex-primeira-dama publicou vídeos nas redes sociais relatando ter recebido uma "punhalada". Sem citar todos os detalhes do conflito, ela comentou divergências políticas envolvendo o PL no Ceará.
Michelle criticou a articulação liderada por Flávio Bolsonaro e pelo deputado André Fernandes em defesa de uma aliança com Ciro Gomes. Ela, por outro lado, defende que o partido apoie Eduardo Girão na disputa pelo governo estadual.
Após cumprir compromissos em Brasília, Flávio seguiu para Goiás, onde participou da tradicional romaria rumo a Trindade. O senador caminhou ao lado de apoiadores por várias horas e compartilhou registros da peregrinação nas redes sociais, acompanhados por trechos do livro de Provérbios, da Bíblia.
A programação do parlamentar inclui ainda uma visita ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, um dos principais destinos religiosos do país, enquanto os bastidores da família Bolsonaro continuam sendo acompanhados de perto no cenário político.
Leia também

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Receita Federal abre consulta ao 3º lote de restituição do Imposto de Renda nesta sexta-feira

Vini Jr. surpreende ao revelar novo visual após procedimento estético facial

Trivia Trens registra primeiras falhas na Linha 12-Safira no segundo dia de operação

Quem era Michele Leão Azevedo, capitã da PM morta em Belo Horizonte

Quem era Michele Leão Azevedo, capitã da PM morta em Belo Horizonte

Fãs protestam e pedem liberdade de Deolane na Avenida Paulista

Polícia fecha açougue no RJ que vendia pombos vivos

Lula volta a citar enforcamento de traidores e eleva confronto com Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro lança o “Tesouraço” e endurece discurso contra Lula