Uma padaria foi assaltada na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Colinas, em Votuporanga (SP). De acordo com informações da polícia, dois homens

Redação Publicado em 29/05/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h25
Uma padaria foi assaltada na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Colinas, em Votuporanga (SP). De acordo com informações da polícia, dois homens participaram da ação.
Um dos assaltantes ficou do lado de fora do estabelecimento, enquanto o outro, que estava armado com um revólver, anunciou o assalto. Ele rendeu uma funcionária e três clientes que estavam no local, obrigando as vítimas a deitarem no chão.
Os assaltantes fugiram da padaria com aproximadamente R$ 1,4 mil. O estabelecimento não possui câmeras de segurança. Por enquanto ninguém foi preso.
Leia também

VIVIANE ARAÚJO EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA NO RIO

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Em vídeo, Geisy Arruda faz dança sensual de fio-dental e recebe convite de Arlindinho

Justiça determina quebra de sigilo de Julio Casares em investigação sobre camarotes do Morumbis

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil