O autor do projeto é o deputado Major Vitor Hugo do PL

Gabriela Thier Publicado em 09/09/2024, às 16h00
Nesta terça-feira (10), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados deve iniciar a votação para o projeto de lei que concede anistia aos indivíduos que se manifestaram contra o resultado das eleições presidenciais de outubro de 2022, pedindo por um golpe militar no país.
“Ficam anistiados manifestantes, caminhoneiros, empresários e todos os que tenham participado de manifestações nas rodovias nacionais, em frente a unidades militares ou em qualquer lugar do território nacional do dia 30 de outubro de 2022 ao dia de entrada em vigor desta Lei”, descreve o artigo 1° do projeto de lei.
O deputado Major Vitor Hugo (PL/GO), que já liderou o governo Bolsonaro na Câmara e é o autor do projeto, argumenta que os atos que pediam um golpe militar no país estavam dentro da lei e foram conduzidos por cidadãos inconformados.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Nova plataforma robótica de cirurgia chega no Brasil e promete revolucionar o mercado

São Paulo registra dia mais quente do ano e qualidade do ar piora

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"