Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Bolsonaro realizará nova cirurgia? Hospital explica necessidade

O ex-presidente foi internado na manhã desta quarta-feira (28)

Bolsonaro realizará nova cirurgia? Hospital explica necessidade - Imagem: Reprodução/ Instagram
Bolsonaro realizará nova cirurgia? Hospital explica necessidade - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 28/02/2024, às 16h08


O ex-presidente Jair Bolsonaro não precisará passar por uma nova cirurgia, segundo comunicado divulgado pelo Hospital Vila Nova Star nesta quarta-feira (28). 

Segundo o Metrópoles, a equipe médica, liderada pelo Dr. Macedo, realizou uma série de exames laboratoriais e de imagem em Bolsonaro, que descartaram a necessidade de uma nova intervenção cirúrgica.

“As equipes responsáveis constataram que as condições clínicas e cirúrgicas estão estáveis e sem necessidade de intervenção nesse momento”, afirma o hospital, solicitando o retorno do ex-presidente em três meses.

Bolsonaro foi internado no hospital na manhã desta quarta-feira (28) para um check up completo e para que os profissionais da saúde avaliassem a necessidade de outra cirurgia.

A notícia foi divulgada pelo assessor e ex-ministro de Bolsonaro, Fabio Wajngarten: “O Presidente Jair Bolsonaro realiza nesse momento, no hospital VILA NOVA STAR, check up de saúde completo, bem como consulta com seu cirurgião, Dr Macedo, sobre a necessidade de realização de nova cirurgia de correção de hérnia abdominal decorrente da facada de 2018", escreveu no X (antigo Twitter).

Compartilhe  

últimas notícias