Ele visitou o parque tecnológico de São José dos Campos, SP

Agência Brasil Publicado em 18/08/2022, às 14h46
O candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, defendeu hoje (18) a escolha da equipe de governo utilizando critérios técnicos, de acordo com a função de cada ministério. Segundo ele, foi isso o que fez nesse primeiro mandato na Presidência.
“Assim é um governo que quer realmente fazer com que seu país decole”, disse. “A escolha de pessoas técnicas não é fácil porque tem uma questão política muito grande, mas nos garante que nós podemos deixar de falar ‘país do futuro’ e falar ‘país do presente’”, completou.
Nesta quinta-feira, Bolsonaroesteve em São José dos Campos, no interior de São Paulo, para visitar o Parque Tecnológico da cidade, onde existem infraestruturas do governo federal, como o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).
Bolsonaro estava acompanhado do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, e do ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes (PL), candidato ao Senado por São Paulo. Entre outros, Bolsonaro citou os dois como escolhas técnicas do seu governo. “Eu sou o técnico, eles entram em campo. É assim que devemos trabalhar. Sempre dei liberdade total para os meus ministros”, disse. “Somente dessa forma nós pudemos atravessar momento difícil como uma pandemia [da covid-19], uma crise [econômica] e uma guerra [da Ucrânia]”, disse.
O candidato à reeleição falou ainda que não vai permitir a legalização de drogas no Brasil. “Nós sabemos que a liberação das drogas é uma desgraça para o país, não pretendo admitir isso”, disse.
Após o evento no Parque Tecnológico, o candidatopelo PL seguiu em comboio de motociclistas até a Arena Farma Conde para mais um ato de campanha com os candidatos locais.
Leia também

Ex-ator mirim da Globo revela drama pessoal e fé após sair do armário

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Mulher é perseguida pelo ex após sair do trabalho e morre esfaqueada em São Vicente

Argentina exibe faixa das Malvinas após jogo; Fifa proibiu manifestações

Nathalia Valente não aguenta e grava vídeo aos prantos após críticas por missão na África

No RJ, Bruna Marquezine e Shawn Mendes namoram na orla

Argentina vence a Inglaterra nos acréscimos e está na final da Copa

Foto mostra Flávio Bolsonaro ao lado de “Sicário”, apontado como operador de Daniel Vorcaro; senador nega vínculo