Diário de São Paulo
Siga-nos
ADMIRADOR SECRETO?

Apoiador de Bolsonaro acaba ‘tietando’ Lula durante debate na Globo

Jair Bolsonaro. - Imagem: Reprodução | TV Globo
Jair Bolsonaro. - Imagem: Reprodução | TV Globo

Marina Roveda Publicado em 29/10/2022, às 17h23


O debate presidencial que ocorreu na sexta-feira (28), através da TV Globo, repercutiu bastante nas redes sociais. Lula(PT) e Bolsonaro(PL) trocaram acusações e farpas, contudo, os assessores dos candidatos também chamaram atenção. E sim, estamos falando do Sérgio Moro!

Todos nós já sabemos que a internet não deixa escapar nada. E não foi diferente para o momento em que Moro tira foto de Lula enquanto ele alfinetava Bolsonaro, que é braço direito do senador eleito no Paraná. 

Contudo, o que a web não esperava era a publicação do ex-juiz na sua conta do Twitter. O senador criticou o petista após ser mencionado indiretamente por Lula: ”Um Lula radical no palco chamou Michel Temer de golpista e a mim de mentiroso. Pelo jeito, já era a fase do “pacificador democrata”. Até a gravata verde-amarela foi abandonada e agora voltou a ser vermelha”, disse Moro. Sérgio ainda insistiu em reiterando que Lula comete fake news.

”Necessário dizer, já que Lula insiste em fake news, que ele foi condenado por corrupção em três instâncias por nove juízes diferentes. Depois foi beneficiado por um erro judiciário do STF, mas ninguém nunca declarou que Lula seria inocente ou que seu Governo não era corrupto”, emendou o político.

Compartilhe  

últimas notícias