Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Vídeo: trator destrói plantas após invadir calçada

Incidente na Asa Norte, causou danos a plantas e passeio

Incidente na Asa Norte, causou danos a plantas e passeio - Imagem: Reprodução/Metropoles
Incidente na Asa Norte, causou danos a plantas e passeio - Imagem: Reprodução/Metropoles

Gabrielly Bento Publicado em 20/09/2023, às 18h27


Um trator invadiu a calçada e danificou plantas e passeio na Asa Norte, no Distrito Federal, na manhã de terça-feira (19). O incidente ocorreu na quadra 108, entre um prédio e uma área verde.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a máquina amarela circulando pelo passeio. O trator danificou plantas, bancos e até mesmo o calçamento.

Assista o vídeo.

De acordo com o Metropoles, moradores da região relataram que ouviram uma discussão entre o motorista do trator e outra pessoa antes da invasão à calçada. A Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), responsável pela manutenção de vias públicas no DF, disse que irá “reparar eventuais danos”.

“A Novacap vai realizar uma apuração para identificar qual órgão estava na condução do veículo e vistoriar o local para identificar e reparar os eventuais danos”. afirmou.

Foi informado também pela Novacap que eles não possuem carregadeira dessa marca em sua frota, nem há vinculação com relação a serviços terceirizados que utilizam esse tipo de equipamento.

Compartilhe  

últimas notícias