Diário de São Paulo
Siga-nos
Reviravolta

VÍDEO - marido de paciente bate em ginecologista suspeito de cometer crimes sexuais

O médico, de 73 anos, foi agredido dentro do consultório

VÍDEO - marido de paciente bate em ginecologista suspeito de cometer crimes sexuais - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - marido de paciente bate em ginecologista suspeito de cometer crimes sexuais - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 21/07/2023, às 15h26


No final de junho, um homem de 30 anos foi preso após ser filmado agredindo com um soco no rosto um médico, de 73 anos, dentro de um consultório no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Novo Horizonte, em Goiânia.

Nas imagens, é possível vê-lo agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”. O ginecologista, por sua vez, negou as acusações. No entanto, o caso teve uma reviravolta na manhã desta sexta-feira (21).

O médico ginecologista, de 73 anos, que levou um soco, foi preso após denúncias de crimes sexuais. De acordo com o G1, o ginecologista foi denunciado por pacientes pelo crime de "violação sexual mediante fraude".

Segundo o Metrópoles, o mandado de prisão preventiva contra o ginecologista foi representado pela Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deaem). Porém, a polícia não divulgou a idade das vítimas nem como o crime acontecia.

Em nota ao mesmo portal, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o médico “é ginecologista, servidor efetivo da Secretaria Estadual de Saúde, cedido ao município de Goiânia, com ônus para o Estado de Goiás”, lotado no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Novo Horizonte desde 2014.

Também em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) informou que as denúncias relacionadas à conduta ética de médicos são apuradas e tramitam em total sigilo.

Confira o vídeo do momento da agressão:

Compartilhe  

últimas notícias