Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto!

VÍDEO desesperador flagra turistas sendo levados por onda ao tirarem foto

Eles precisaram ser salvos pelo Corpo de Bombeiros

VÍDEO flagra turistas sendo arrastados por onda ao tirarem foto - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO flagra turistas sendo arrastados por onda ao tirarem foto - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 02/10/2023, às 15h17


No último domingo (07), duas pessoas foram arrastadas por ondas na Praia do Diabo, no Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro, ao tirarem fotos em uma pedra em dia de ressaca. Os turistas, que são de Petrópolis, na Região Serrana, foram salvos por guardas do GMar, do Posto 7.

De acordo com o jornal O Globo, em nota, a assessoria de imprensa dos bombeiros confirmou o caso e informou que uma das pessoas foi encaminhada ao Hospital municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul.

Ontem, por volta de 14h50, bombeiros do GMar foram acionados para salvamento marítimo na Praia do Diabo. Duas vítimas foram retiradas do mar: masculino adulto, retirado e liberado no local, e uma feminina adulta, encaminhada para o Hospital Miguel Couto".

Um perfil de rede social dedicado a atualizações sobre ondas nas praias do Rio de Janeiro, 'Resenha das Ondas', compartilhou os vídeos desesperadores que rapidamente viralizaram. Veja abaixo:

@tiaggolobo Perrengue no arpoador! #salvavidas#bombeirosrj#cidademaravilhosa#mar#perigo#onda#afoganento#foryou#warning#rayn♬ som original - Tiago lobo
Compartilhe  

últimas notícias