Diário de São Paulo
Siga-nos
Imagens fortes!

VÍDEO perturbador mostra aluno espancando professora na escola; mulher fica inconsciente

A polícia advertiu que a docente não morreu por 'sorte'

VÍDEO - aluno espanca e deixa professora inconsciente dentro de escola - Imagem: reprodução Twitter
VÍDEO - aluno espanca e deixa professora inconsciente dentro de escola - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 28/02/2023, às 17h43


Um estudante de 17 anos agrediu uma professora até deixá-la inconsciente depois que ela tirou seu videogame, um Nintendo Switch, durante uma aula, em Palm Cost, no estado norte-americano da Florida, no último dia 21 de fevereiro.

As câmeras de segurança da Matanzas High School, no condado de Flagler (leste da Flórida), registraram o momento em que o estudante continua agredindo a mulher já está inconsciente no chão, depois de a ter empurrado com tanta força que a fez cair a quase dois metros de onde estava (assista abaixo).

Após o espancamento, segundo informações da polícia, o estudante, que tem necessidades especiais e mais de 2 metros de altura, cuspiu na vítima e ameaçou matá-la. Ele foi rendido por seguranças do local (confira abaixo).

Por questões de privacidade, a escola não informou o estado de saúde da professora, que foi encaminhada a um hospital. O jovem, por sua vez, foi internado em uma instituição para menores delinquentes para ser processado por agressão qualificada.

O xerife do condado de Flagler, Rick Staly, disse em declarações à emissora "WESH", de Orlando (centro da Flórida), que "poderia ter sido um homicídio".

Quando você empurra as pessoas assim e elas batem com a cabeça, nunca se sabe o resultado", alertou ele.
Compartilhe  

últimas notícias