O vídeo que viralizou nas redes sociais dividiu a opinião dos internautas

Vitória Tedeschi Publicado em 31/01/2023, às 17h55
Um turista foi golpeado na cabeça e vaiado após escalar uma pirâmide maia localizada em Chichén Itzá, no México. A ação é proibida desde 2008, mas o homem burlou as regras no último sábado (28) e deixou os outros presentes revoltados.
Além da agressão, a 'invasão' no perímetro ainda gera uma multa de aproximadamente R$ 1.381 pela Lei Federal de Monumentos Arqueológicos.
No registro, que viralizou nas redes sociais, é possível ver o homem sendo conduzido para fora do local, enquanto é vaiado, até ser golpeado na cabeça com um pedaço de madeira por outro indivíduo que estava no passeio turístico.
🤦🏻♀️Turista subió a la pirámide de la pirámide de #Kukulkán, en Chichén Itzá al bajar fue recibido a palazos. pic.twitter.com/ideFdoQnn2
— Imagen Puebla (@Imagen_Puebla) January 30, 2023
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa