Diário de São Paulo
Siga-nos
Absurdo

TRISTE - jovens são assassinados a facadas enquanto dormiam

Suspeito está em prisão preventiva após audiência de custódia

Jovens são assassinados a facadas enquanto dormiam - Imagem: Reprodução/Instagram
Jovens são assassinados a facadas enquanto dormiam - Imagem: Reprodução/Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 04/09/2023, às 20h00


Dois jovens foram mortos a facadas enquanto dormiam, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (3) por volta das 6h15 da manhã, em Londrina, Paraná.

De acordo com a polícia, o suspeito conseguiu invadir a casa em que estavam Júlia Beatriz Garbossi Silva, de 23 anos, uma amiga não identificada, e seu namorado, Daniel Takashi, de 22 anos.

As amigas moravam na residência e a amiga de Júlia também foi ferida durante o ataque, porém foi levada pelo próprio suspeito até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e se encontra estável.

No centro médico, o homem mentiu dizendo que ele e a garota haviam sido alvos de uma tentativa de assalto, entretanto, a polícia foi acionada e o agressor foi preso assim que a amiga prestou depoimento e denunciou o ataque.

Uma faca e um canivete, possivelmente usados ​​no crime, foram encontrados junto com o suspeito. Ele foi submetido a uma audiência de custódia, na qual ficou em silêncio, e a prisão preventiva foi decretada.

Segundo o G1, a Polícia Civil está conduzindo uma investigação para determinar a motivação por trás do duplo homicídio. Além disso, o delegado afirmou que o indivíduo detido não conhecia as vítimas que acabaram sendo assassinadas. Conforme informado pelo delegado, a jovem que sobreviveu ao ataque era colega de trabalho do suspeito.

Júlia e Daniel eram estudantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Júlia cursava Ciências Sociais e dividia a casa com a amiga ferida que é estudante de Artes Cênicas na mesma universidade.

Em respeito ao luto, as aulas dos cursos de Letras, Ciências Sociais, História e Filosofia, que fazem parte do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), foram suspensas nesta segunda-feira (4). A universidade também divulgou um comunicado oficial de pesar, declarando solidariedade aos colegas de turma e à comunidade universitária em geral.

Compartilhe  

últimas notícias