Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

TRISTE - Homem incendeia casa de irmã e ataca vizinha com facão

Agressor foi preso em flagrante pela Polícia Civil

Homem incendeia casa de irmã e sobrinhos, e ataca vizinha com facão - Imagem: Reprodução/PMDF
Homem incendeia casa de irmã e sobrinhos, e ataca vizinha com facão - Imagem: Reprodução/PMDF

Gabrielly Bento Publicado em 03/10/2023, às 16h38


Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal por tentativa de homicídio após incendiar a casa de sua irmã e sobrinhos, e atacar uma vizinha com um facão.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (2), no bairro de Taguatinga. De acordo com o Metropoles, o homem estava sob uso de entorpecentes misturados com remédios controlados.

Além de ter ameaçado terceiros, indivíduos tentou contra a própria vida, atingindo a si mesmo com uma machadinha, dizendo que se mataria. Após isso, ele passou perfume em si e disse que atearia fogo nele.

Depois de colocar fogo no imóvel da irmã, ele se dirigiu até a casa de uma vizinha e ficou chutando o portão. Quando a mulher reclamou, ele a atacou com um facão.

A mulher foi atingida duas vezes e só conseguiu escapar do agressor quando um outro vizinho chegou e conteve o suspeito. A vítima contou que no momento da agressão, ele disse que estaria fazendo isso pois ela ouvia “músicas de macumba”.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia, juntamente com a irmã do suspeito e os filhos da mulher, um menino de 3 anos e uma bebê de 1 ano.

Compartilhe  

últimas notícias