Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Tragédia: jovem é assassinado e corpo é encontrado em parque

Câmeras registraram momentos antes e depois da descoberta do corpo

Tragédia: jovem é assassinado e corpo é encontrado em parque - Imagem: Reprodução/G1
Tragédia: jovem é assassinado e corpo é encontrado em parque - Imagem: Reprodução/G1

Gabrielly Bento Publicado em 11/09/2023, às 18h20


A Polícia Civil de Goiânia encontrou, na última quinta-feira (7), o corpo de Armando Silva, que estava desaparecido há três dias. O jovem de 27 anos foi assassinado e, após isso, teve seu corpo enrolado em um lençol e jogado no meio do mato, na Vila Redenção, em Goiânia.

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver um homem carregando o corpo de Armando, enrolado por um lençol branco e indo em direção a um parque. (veja o vídeo aqui).

Segundo o G1, a vítima foi morta a facadas e o principal suspeito pele assassinato é seu companheiro, que ainda não foi encontrado.

Conforme relato da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), onde o corpo da vítima foi deixado, fica a cerca de 50 metros da residência onde ele morava. Foi um dos parentes de Armando que encontrou o jovem e imediatamente fez contato com as autoridades policiais.

Nas gravações é possível ver quando o indivíduo chega na casa da vítima, na madrugada de segunda-feira (4). No mesmo dia, o suspeito é visto saindo da propriedade e retorna na madrugada de terça-feira, transportando o corpo.

Embora a família de Armando seja de Uberlândia, eles foram até Goiânia para registrar o desaparecimento do menino, após sua mãe alegar que não conseguiu contatá-lo desde o domingo (3).

As autoridades policiais encontraram sangue na residência da vítima, o que foi apurado pela perícia com vistas às análises posteriores. Uma investigação está sendo conduzida para localizar o principal suspeito de homicídio.

Compartilhe  

últimas notícias