Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Tragédia: Jovem é arrastado pela correnteza e desaparece em praia

Acidente aconteceu na tarde de domingo (10); buscas continuam nesta segunda-feira (11)

Tragédia: Jovem é arrastado pela correnteza e desaparece em praia - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Tragédia: Jovem é arrastado pela correnteza e desaparece em praia - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 11/03/2024, às 19h52


Um rapaz, de Novo Hamburgo (RS), com 28 anos de idade, encontra-se desaparecido desde a tarde do último domingo (10). O jovem foi levado por uma correnteza enquanto nadava na Praia do Campeche, em Florianópolis (SC).

Segundo o G1, o jovem, identificado como Guilherme Ramires, personal trainer, estava na praia quando decidiu entrar no mar, a namorada da vítima estava na areia, quando percebeu que Guilherme estava com dificuldades de sair da água.

Ela então chamou o guarda-vidas, que tentou chegar até o personal, porém, segundo relatos, Guilherme foi arrastado rapidamente pela correnteza e, apesar da rápida ação da equipe de salvamento, não foi mais visto.

"Aconteceu um acidente, ele estava nadando ali no raso, de certa forma, e eu, quando eu percebi que ele não estava conseguindo voltar, chamei o guarda-vidas. A gente foi correndo atrás dele, só que o vento estava muito forte e começou a levar ele pro fundo. A gente perdeu a visão e ele está desaparecido desde então", explicou a namorada.

Na manhã desta segunda-feira (11), equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) continuam as buscas por Guilherme. As operações de busca foram reiniciadas aproximadamente às 6h30 de hoje.

Compartilhe  

últimas notícias