Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Tragédia em Gramado: turista de SP morre em acidente durante passeio

Família estava fazendo visita à Cascata do Caracol

Tragédia em Gramado: Turista de SP morre em acidente durante passeio - Imagem: Reprodução/CBM
Tragédia em Gramado: Turista de SP morre em acidente durante passeio - Imagem: Reprodução/CBM

Gabrielly Bento Publicado em 19/03/2024, às 16h44


Na manhã de segunda-feira (18), um turista de São Paulo sofreu um acidente e acabou morrendo na cidade de Gramado. Caio Pereira do Nascimento, de 38 anos, faleceu após o veículo em que ele estava tombar na Estrada da Lageana, durante um passeio turístico para a Cascata do Caracol.

Segundo o G1, o acidente aconteceu em um carro de turismo. O veículo da empresa Brocker Turismo, que levava Caio, e mais quatro pessoas: três adultos e um bebê, saiu da pista em uma curva e despencou em um barranco. Caio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A filha de Caio, sua esposa grávida e um casal de amigos que também estavam no veículo sofreram ferimentos, mas sem gravidade. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Canela.

"A vítima estava acompanhada da esposa grávida, a filha bebê e um casal de amigos", afirmou o delegado Gustavo Barcellos.

A causa do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

A empresa Brocker Turismo se pronunciou sobre o acidente, lamentando profundamente a perda de Caio e se colocando à disposição da família para oferecer todo o suporte necessário."Expressamos nossas mais profundas condolências à família e amigos da vítima e desejamos uma rápida recuperação aos feridos."

A Prefeitura de Gramado também manifestou pesar pela morte do turista e se solidarizou com as famílias das vítimas. "A Prefeitura deseja força e sinceras condolências a todos os envolvidos no acidente, manifestando apoio ao Grupo Brocker que por quase três décadas é responsável pelo acolhimento e o bem receber a milhares de turistas que visitam Gramado e a região semanalmente."

Compartilhe  

últimas notícias