Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Suspeito por matar Tamires é preso após acidente em Minas Gerais

Suspeito confessou o crime enquanto era atendido no hospital

Suspeito por matar Tamires é preso após acidente em Minas Gerais - Imagem: reprodução redes sociais
Suspeito por matar Tamires é preso após acidente em Minas Gerais - Imagem: reprodução redes sociais

Milleny Ferreira Publicado em 30/09/2023, às 16h42


Wilson Benedicto Júnior, de 40 anos foi preso após se envolver em um acidente na estrada de Guaxupé- MG. Wilson era o principal suspeito pela morte da ex esposa Tamires Alessandra Viana Ribeiro, de 29 anos.

Tamires foi bruscamente assassinada pelo ex-companheiro, Wilson com pelo menos quatro tiros na frente de seu filho de apenas 6 anos, onde três deles atingiram a região de sua barriga e um em sua clavicúla, o crime aconteceu na garagem de sua casa em Campo Limpo Paulista, no último dia (25).

Wilson foi preso após participar de um acidente de trânsito em que estava pilotando uma moto em uma estrada em Minas Gerais, na quarta-feira (27), a mais de 200km de distância do local onde foi realizado o crime.

Segundo o Metrópoles, o criminoso foi internado e teria confessado o crime ainda no hospital, para a polícia enquanto era atendido. O portal ainda apurou que Wilson, havia mandado áudios para os familiares de Tamires tentando justificar o crime e ainda acusou a ex de ter o traído, enquanto estavam em um relacionamento.

Tamires e Wilson ficaram 11 anos junos, tinham um filho de 6 anos e ela morreu grávida de outro filho dele, ainda sim estavam em processo de separação, após o comportamento agressivo e abusivo de Wilson, quando estavam juntos.

Compartilhe  

últimas notícias