Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Sob o efeito de drogas, pai assassina o próprio filho com ataque chocante e motivação é revelada

Os dois estavam na residência quando a morte aconteceu

Um jovem de 17 anos foi assassinado pelo pai com uma facada no coração. - Imagem: reprodução I Site Banda B e Freepik
Um jovem de 17 anos foi assassinado pelo pai com uma facada no coração. - Imagem: reprodução I Site Banda B e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 21/12/2022, às 17h00


Na noite desta terça-feira (20), no bairro Santa Cândida, em Curitiba, um jovem foi assassinado pelo próprio pai na residência em que moravam. O genitor estava sob o efeito de drogas e decidiu matar o filho de uma vez.

Segundo a Polícia Militar, Kauan Gabriel, de 17 anos, estava na casa com o seu pai, de 36 anos, quando os dois começaram a discutir. A motivação, inclusive, foi a briga entre os familiares. Ele estava no sofá quando foi supreendido pelo ataque com uma faca, que atingiu o coração.

O cabo, responsável pela investigação, detalhou o acontecimento. ''O homicídio foi motivado por uma discussão entre os dois. O autor está confuso, fez uso de drogas, então não conseguimos apurar o que provocou a discussão'', iniciou o policial.

''A informação é de que a vítima estava sentada no sofá e foi supreendida pelo pai com uma facada. Ela tentou correr, mas os ferimentos foram em uma região delicada  [coração] e ela morreu instantes depois'', acrescentou.

Depois da morte do jovem confirmada, o corpo do adolescente, encontrado em uma residência vizinha, foi recolhido pelo IML de Curitiba. O pai da vítima foi encaminhado para a delegacia, em que foi visto a ficha criminal extensa, segundo o site Banda B

Compartilhe  

últimas notícias