Diário de São Paulo
Siga-nos
Saidinhas da prisão

Saiba o que Suzane von Richthofen faz quando sai da cadeia

Acusada de mandar matar os pais, Suzane von Richthofen tem direito às saidinhas temporárias da prisão. Saiba o que ela costuma fazer

Suzane von Richthofen - Foto: Reprodução / Record TV
Suzane von Richthofen - Foto: Reprodução / Record TV

Colaborador Publicado em 26/09/2022, às 19h22


Suzane von Richthofen, de 38 anos, cumpre pena de 39 anos de prisão pela acusação de ter mandado matar seus pais. Depois de cumprir uma parte da pena e ter bom comportamento na cadeia, ela recebeu o direito de ter saídas temporárias da prisão e pode ir para endereços previamente autorizados.

De acordo com uma reportagem do site UOL, Suzane está na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo, e pode sair em algumas datas comemorativas, como Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.

Quando teve o direito de sair da prisão em anos anteriores, Suzane costumava ir para a casa do ex-namorado, Rogério Olberg, em Angatuba, São Paulo, e também a uma igreja evangélica. Além disso, ela já descumpriu uma regra e foi até uma festa de casamento, sendo denunciada e presa novamente.

Outro benefício de Suzane é ter a autorização para sair da cadeia para estudar. Ela faz o curso de biomedicina em uma universidade de Taubaté, no interior de São Paulo, após ter boa nota no Enem. Suzane tem a responsabilidade de pagar a mensalidade e também o seu transporte até o local da aula.

O dinheiro de Suzane von Richthofen

A reportagem ainda revelou que Suzane von Richthofen juntou dinheiro com seu trabalho como coordenadora na oficina de costura da prisão. Além disso, ela guardou o dinheiro que recebeu para dar uma entrevista e também tem um apartamento de herança avaliado em R$ 1 milhão.

Suzane está presa por causa da morte dos pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen em 31 de outubro de 2002. Eles foram assassinados por Daniel e Christian Cravinhos após uma ordem de Suzane. Eles confessaram o crime alguns dias após a tragédia.

Compartilhe  

últimas notícias