Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Saco de lixo? Homem usa técnica inacreditável para invadir condomínio; veja vídeo

O crime inusitado foi flagrado por câmeras de segurança e assustou os moradores

Saco de lixo? Homem usa técnica inacreditável para invadir condomínio; veja vídeo - Imagem: reprodução redes sociais
Saco de lixo? Homem usa técnica inacreditável para invadir condomínio; veja vídeo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 14/09/2023, às 14h46


Na madrugada desta quinta-feira (14), um crime inusitado flagrado por câmeras de segurança assustou os moradores de um condomínio em Santa Mônica, bairro de Uberlândia (MG). Um homem vestindo uma capa preta se fingiu de saco de lixo para poder entrar no prédio.

Nas imagens, é possível ver que o suspeito fica encolhido e coberto por uma espécie de capa ao lado de um poste antes de entrar no prédio (confira no vídeo mais abaixo).

O suspeito, que não foi identificado, consegue entrar no condomínio usando um objeto pontiagudo para abrir a fechadura da porta e, por pouco, não cruza com um morador, explicou ao UOL o jornalista Kauê Altrão, que mora no local.

Deu para ver que o cara estava na esquina ao lado do prédio, no chão, como se estivesse se fingindo de lixo, esperando o movimento que deveria ter por perto, talvez de carros ou pessoas, acabar", Kauê Altrão, também ao UOL.

A invasão do homem do saco de lixo, como ficou conhecido, não foi a única nos últimos meses e, por isso, a administração do prédio decidiu registrar um boletim de ocorrência na tarde de hoje (14). Até o momento, maiores informações não foram divulgadas.

Veja:

Compartilhe  

últimas notícias