Diário de São Paulo
Siga-nos
Acusação

Rapper Suge Knight acusa Akon de estuprar menina de 13 anos; entenda

Suge Kinght afirma que sua rixa com o cantor Akon não surgiu de problemas financeiros, mas sim devido a um estupro

Rapper Suge Knight acusa Akon de estuprar uma menina de 13 anos; entenda - Imagem: reprodução Twitter I @rapworldbr
Rapper Suge Knight acusa Akon de estuprar uma menina de 13 anos; entenda - Imagem: reprodução Twitter I @rapworldbr

Milleny Ferreira Publicado em 31/10/2023, às 11h50


Ao participar do primeiro episódio de seu novo podcast, Collect Call, diretamente da prisão, na semana passada, o ex-magnata da Death Row, Suge Kinght afirma que sua rixa com o cantor Akon não surgiu de problemas financeiros como teria sido divulgado na mídia, lá em meados de 2023, mas sim de um suposto abuso sexual no qual o Akon e seu produtor Detail, teriam estuprado duas meninas de 13 anos e 12 anos.

Eu não ia tocar no assunto. Mas, uma das minhas amigas era uma traficante. Ela tinha uma irmã mais nova, que tinha 13 anos na época. E sua melhor amiga tinha 12 anos. Ela está no carro comigo. Akon e Detail ligam para ela e ela diz: 'Estou com minha irmã mais nova e sua melhor amiga comigo.'… “Ele disse, 'Passe aqui, só por 20 minutos'. [E ela disse] ‘Não posso fazer isso agora, tenho que levar minha irmãzinha para casa, com a amiga dela. Voltarei em cerca de uma hora'. Ele disse, 'Passe aqui em 20 minutos, tenho um grande pagamento para você'. 'Você pode deixar sua irmãzinha e a amiga dela aqui. Nós podemos pedir algo para elas comerem'." Disse, Akon.
Ela então deixa a irmã e a amiga dela no quarto ao lado e vai fazer o trabalho, ela diz que volta em cerca de 35 minutos. Quando ela volta para o quarto, sua irmã mais nova e aquela outra garotinha não querem comer. Elas parecem assustadas e estão chorando. Quando ela volta para o carro com elas, elas contam o que aconteceu: 'Akon, você fo*** a garotinha de 13 anos – Detail fo*** a garotinha de 12 anos. Vocês as estupraram."'
Então, quando ela me contou, eu a abordei e ela disse que iria à polícia para colocar vocês, filhos da pu**, na prisão por estupro. Eu disse: 'Não, não fazemos isso, contar para a polícia. Eu vou lidar com isso. Eu prometo isso a vocês.' Então, eu estava tentando pegar vocês, filhos da pu**, sobre essa situação."

Diversos portais americanos tentaram entrar em contato com as equipes de Akon e Detail em busca de comentários sobre as alegações de Suge Knight. Mas até o presente momento não houve retorno.

Em um post no twitter o perfil da Rap World divulgou todas as falas de Suge sobre o caso e expôs em seguida a declaração que o rapper Akon fez também via seu perfil do Twitterse defendendo da situação a qual classifica a história como uma mentira, neste domingo (29).

O mundo reconhece uma mentira quando a ouve , é lamentável que esse homem esteja se comportando dessa maneira. É triste e extremamente constrangedor. Independentemente de nossa história, eu continuarei a orar por ele”, acrescentou Akon, referindo-se aos desentendimentos anteriores entre os dois.
Compartilhe  

últimas notícias