O crime aconteceu dentro da própria casa que os dois moravam juntos

Juliane Moreti Publicado em 10/05/2023, às 17h07
Na semana passada, no interior do Amapá, uma mulher que trabalha como policial penal foi presa em flagrante por cometer estupro de vulnerável contra o filho de 7 anos.
De acordo com informações do portal G1, o caso aconteceu durante a madrugada. A profissional estava em casa, com uma hóspede amiga e o filho.
A outra mulher, que estava momentaneamente na residência, ouviu gemidos e barulhos de beijo enquanto estava dormindo no mesmo cômodo que todos. Quando olhou e ligou a lanterna do celular, viu mãe e filho sem roupa, com a policial estuprando o menor.
Até que a amiga da acusada decidiu acionar a corporção para atender a ocorrência. A Polícia, então, prendeu a mãe em flagrante e ela foi encaminhada para a delegacia. A criança foi para o Conselho Tutelar.
Durante o interrogatório, a mulher afirmou que tinha ingerido muitas bebidas alcoólicas durante a noite e madrugada, mas que não se lembra do estupro e ainda negou o abuso sexual.
O laudo da Polícia Técnico-Científica não encontrou evidências do crime na criança, mas, ainda assim, o delegado do caso registrou o flagrante como relações sexuais com menores de 14 anos. A acusada deve passar por audiência.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação