O caso aconteceu em Salvador, Bahia e os criminosos foram presos

Gabrielly Bento Publicado em 21/09/2023, às 17h26
Na noite de quarta-feira (20) dois homens invadiram um apartamento e fizeram uma criança de 10 anos de idade refém em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a Polícia Militar, os homens estavam fugindo de uma abordagem policial quando invadiram o prédio armados. Eles entraram em um apartamento e fizeram a criança refém, exigindo dinheiro e armas.
De acordo com o G1, os homens apenas se renderam e libertaram a criança três horas depois, apenas quando o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado e conseguiu negociar com a dupla.
A criança não ficou ferida. Os homens foram presos e encaminhados à delegacia. O Bope afirmou que a ação foi bem coordenada e que o objetivo era preservar a vida da criança.
Uma pistola calibre 9mm com carregador e munições, uma réplica de arma de fogo e uma balaclava foram confiscadas na posse dos homens. O material apreendido e os indivíduos detidos foram presos na 27ª Delegacia Territorial (DT), onde foram autuados em flagrante por crimes de cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"