Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia investiga roubo de gados em Castilho feito por quadrilha

A polícia de Castilho(SP) investiga um roubou de gado em uma fazenda no município neste final de semana. O roubo aconteceu no sábado (5). A polícia não soube

Polícia investiga roubo de gados em Castilho feito por quadrilha
Polícia investiga roubo de gados em Castilho feito por quadrilha

Redação Publicado em 07/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 15h39


Ladrões chegaram ao sítio dizendo que queriam comprar equipamento.
Polícia não sabe quantas cabeças foram levadas.

A polícia de Castilho(SP) investiga um roubou de gado em uma fazenda no município neste final de semana. O roubo aconteceu no sábado (5). A polícia não soube informar o número de cabeças roubadas.

De acordo com a polícia, uma quadrilha especializada em roubo de gado fez uma família refém em um sítio em Castilho. O administrador do sítio contou à polícia que dois homens chegaram até o local e disseram que tinham interesse em comprar uma máquina para moer sementes.

O administrador levou os homens até o local onde estava o equipamento, quando um deles sacou uma arma e disse que se tratava de um assalto. Outros dois homens, também armados, chegaram em seguida e renderam a esposa e a filha do administrador.

As vítimas foram amarradas e trancadas em uma dispensa. O administrador foi obrigado a levar os ladrões até o local onde estava o gado. Outros integrantes da quadrilha chegaram em caminhões e caminhonetes, onde colocaram os animais. Antes de fugirem, eles amarraram a vítima em um trator no meio de canavial que fica no sítio. As vítimas não ficaram feridas e a polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.

Compartilhe  

últimas notícias