A Polícia Civil e o Ministério Público investigam o atentado contra veículos de um conselheiro tutelar de Santa Adélia (SP). Um carro e uma motocicleta que

Redação Publicado em 03/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h44
A Polícia Civil e o Ministério Público investigam o atentado contra veículos de um conselheiro tutelar de Santa Adélia (SP). Um carro e uma motocicleta que estavam estacionados na garagem da casa da vítima foram incendiados.
Com medo de um novo ataque, o conselheiro tutelar não quis se identificar, mas contou à TV TEM que ele e a família acordaram com a garagem em chamas na madrugada do dia 25 de junho.

Veículos de conselheiro tutelar de Santa Adélia foram incendiados (Foto: Arquivo Pessoal)
“Eu estava descansando quando escutei um estouro. Olhei para baixo e o carro estava incendiado, o fogo estava chegando na calçada”, lembra. “Acredito que isso foi um aviso porque alguma coisa que fiz está incomodando alguém.”
A Polícia Civil tem pistas do suspeito do incêndio criminoso, mas o caso permanece em investigação. “As investigações estão avançadas e, em breve, a Polícia Civil elucidará o caso”, afirma o delegado Gilberto Cesar Costa.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Instagram Plus chega ao Brasil por R$ 10 por mês e marca nova aposta da Meta em assinaturas

Policial civil é preso após fazer família refém em Mauá

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

'Salário não está à altura do trabalho', diz ministro do STJ

Flávio Bolsonaro pede que STF declare Moraes suspeito em processos ligados a Vorcaro

Instagram Plus chega ao Brasil por R$ 10 por mês e marca nova aposta da Meta em assinaturas

Mulher é achada morta dentro de residência; companheiro teria admitido crime em mensagem enviada à família

Após críticas, Romário muda posição e passa a defender fim da escala 6x1