Foram recuperados R$ 435 mil em produtos do Botafogo roubados no Complexo da Maré

Gabriela Thier Publicado em 17/12/2024, às 19h23
Na última sexta-feira (13), agentes da 42ª Delegacia de Polícia, situada no Recreio dos Bandeirantes, realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na recuperação de produtos oficiais do Botafogo. Os itens foram localizados em um veículo roubado que havia sido abandonado na favela Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte doRio de Janeiro.
Essa ação foi parte da segunda fase da Operação Torniquete, uma iniciativa focada em combater o roubo e furto de cargas. As investigações indicaram que os responsáveis pelo crime estão ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV). De acordo com informações da polícia, a intenção dos criminosos era comercializar os produtos, que possuem um valor estimado em R$435 mil.
A operação contou com a colaboração da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Após a recuperação dos itens e do veículo, ambos foram encaminhados para a 42ª DP, onde os procedimentos legais habituais foram iniciados.
Vale ressaltar que este não é o primeiro incidente envolvendo o clube. No final do ano passado, o Botafogo já havia sido vítima de um roubo semelhante, quando um caminhão transportando uniformes do clube também foi alvo de criminosos.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação