Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Nos EUA, casal de brasileiros é encontrado morto dentro de casa de forma misteriosa

Naturais de Votuporanga, Luiz Castro Júnior e Aline de Lima Ferreira Castro moravam no país há cerca de oito anos com seus dois filhos, de 7 e 11 anos

Luiz Castro Júnior, de 44 anos, e Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos foram encontrados mortos em sua casa nos Estados Unidos - Imagem: reprodução/Facebook
Luiz Castro Júnior, de 44 anos, e Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos foram encontrados mortos em sua casa nos Estados Unidos - Imagem: reprodução/Facebook

Nathalia Jesus Publicado em 06/09/2022, às 07h01


De acordo com a nota divulgada pelo Departamento de Polícia de Barnstable, os agentes foram até a casa onde morava um casal de brasileiros em Murray Way, localizada na pequena vila de Hyannis, após receber uma denúncia de uma tentativa de roubo na última sexta-feira (02).

Ao chegarem no local, encontraram os corpos de Luiz Castro Júnior (44) e Aline de Lima Ferreira Castro (38).

Segundo a imprensa local, o corpo de Aline foi encontrado com algumas perfurações, enquanto o de Luiz apresentava sinais de enforcamento em outro cômodo da residência.

"Após a investigação, foi determinado que um homicídio e um suicídio haviam ocorrido na casa, e a Unidade de Detetives da Polícia Estadual de Massachusetts foi chamada ao local", disse a polícia em nota nas redes sociais.

Os filhos do casal, de 11 e 7 anos, também estavam na residência no momento do crime, mas, de acordo com a imprensa, foram levados pela Secretaria Estadual da Criança e da Família.

O Itamaraty também está acompanhando o caso e já se pronunciou sobre o ocorrido:

"Em menos de duas horas no sábado, o Consulado-Geral (Embaixador Benedicto Fonseca) já havia entrado em contato com familiares e outros envolvidos, no Brasil e nos Estados Unidos, bem como com advogado e psicólogo, e se assegurado do bem-estar dos menores, que não se encontram em orfanato (o local exato da localização das crianças não foi informado). O Itamaraty continua acompanhando o caso e prestando a assistência consular necessária, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local".

Compartilhe  

últimas notícias