Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpreendente!

‘Peladões’ andam pelas ruas após serem expulsos de boate por motivo perturbador

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

As imagens não foram reveladas pela Polícia Civil para não exporem as vítimas - Imagem: reprodução/Facebook
As imagens não foram reveladas pela Polícia Civil para não exporem as vítimas - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 20/11/2022, às 10h46


Dois homens foram vistos andando completamente nus pelas ruas de Curitiba, no Paraná. O episódio aconteceu na noite do último sábado (19).

A cena foi registrada por testemunhas e compartilhada nas redes sociais, deixando muitos internautas de queixo caído com a situação.

Nas imagens, dois homens sem nenhuma roupa caminham pela Rodovia da Uva e tentam cobrir as partes íntimas como podem. Apesar da ação ousada, a dupla parece intimidada, como se a ação fosse provocada por uma ameaça.

No entanto, em uma das filmagens, uma voz se destaca ao gritar contra os dois homens e explicar o suposto motivo para a situação.

“Não paga a conta, acham que as meninas estão à toa. Cambada de lixo”, disse uma pessoa ao fundo do vídeo. A identidade do autor da fala ainda não foi revelada.

De acordo com testemunhas, os responsáveis pela boate teriam percebido a tentativa de calote dos dois homens e eles acabaram sendo expulsos. No entanto, o motivo para deixarem o estabelecimento sem roupas ainda é desconhecido, mas usuários das redes sociais suspeitam que os donos obrigaram os caloteiros a se desfazer das roupas como pagamento pelo o que consumiram no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias