Diário de São Paulo
Siga-nos

Pastor é morto por facção e investigações revelam algo obscuro

Alisson foi executado com sete tiros na última quarta-feira (15)

Alisson Anderson Gonçalves Lins. - Imagem: Reprodução | YouTube
Alisson Anderson Gonçalves Lins. - Imagem: Reprodução | YouTube

Marina Roveda Publicado em 23/03/2023, às 11h37


Alisson Anderson Gonçalves Lins, de 28 anos, foi executado na última quarta-feira (15) com sete tiros no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. Agora, a Polícia Civil tenta identificar e localizar mais três suspeitos de participação na morte do pastor evangélico.

De acordo com as informações da delegada Rosimeire Viera, que está à frente das investigações, Alisson Anderson teria sido morto por uma facção criminosa que suspeitava de que ele estaria passando informações sobre o crime organizado para a polícia.

Rosimeire ainda afirmou que alguns depoimentos serão colhidos. "Há outros envolvidos além desse indivíduo que morreu em confronto com a polícia. Estamos trabalhando para tentar identificar essas pessoas. No mínimo mais três indivíduos estão envolvidos nesse homicídio. Também ainda estamos colhendo alguns depoimentos de testemunhas", explicou Rosimeire.

Segundo foi apurado pela reportagem do TNH1, Alisson Anderson tornou-se líderde uma igreja evangélicarecentemente. Ele também respondia na Justiça por um crime de homicídio qualificado e também teve passagens na polícia por estelionato e corrupção ativa.

Compartilhe  

últimas notícias