Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Pastor aproveita confiança da família e comete atrocidade contra criança

O homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (18)

Um pastor foi preso sendo o principal suspeito de estuprar uma criança de 8 anos. - Imagem: reprodução I G1
Um pastor foi preso sendo o principal suspeito de estuprar uma criança de 8 anos. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 19/04/2023, às 15h58


Em Belém, na ilha de Mosqueiro, um homem com título de pastor foi preso em flagrante nesta terça-feira (18), sendo o principal suspeito de ter cometido um estupro contra uma criança de 8 anos de idade

De acordo com informações do portal G1, o homem aproveitou a confiança da família para realizar a atrocidade. Isso porque, na regilião cristã, o cargo que o homem supostamente ocupava é considerado de responsabilidade. Entretanto, utilizou disso para agir com más intenções. 

A menina, que foi para o hospital por causa de dores, contou no lugar que sofreu abuso sexual para os médicos, revelando a identidade do agressor. Imediatamente, os profissionais acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia foram acionados, podendo entender melhor o caso.

O suspeito foi identificado e levado preso. A Polícia Civil afirmou, ainda conforme o portal, que o homem passará pelos procedimentos legais e, logo depois, será encaminhado ao sistema prisional. O caso é investigado sob sigilo. 

Ele, ainda, teria negado o crime de estupro de vulnerável, mesmo sob os relatos da criança de apenas 8 anos de idade. Detalhes sobre a opinião da família dainte do crime também não foram revelados. 

Compartilhe  

últimas notícias