Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Pânico! Apresentador de reality tem casa invadida por homens armados

Lucas Corazza contou experiência traumática que viveu nesta madrugada

Pânico! Apresentador de reality tem casa invadida por homens armados - Imagem: Reprodução/ Instagram @cheflucascorazza
Pânico! Apresentador de reality tem casa invadida por homens armados - Imagem: Reprodução/ Instagram @cheflucascorazza

Gabrielly Bento Publicado em 16/02/2024, às 19h25


Lucas Corazza, chef e jurado de dois realitys culinários exibidos pelo GNT, o 'Que Seja Doce' e 'Quanto Vale Esse Doce', contou um episódio tenso que viveu na madrugada desta quinta-feira (15).

Lucas disse que sua casa foi invadida por dois indivíduos armados. A residência do chef fica em São Paulo e, durante a invasão, os assaltantes levaram alguns de seus pertences.

Em um vídeo postado em seu Instagram, Lucas contou como tudo aconteceu e como ele está após o ocorrido: "Estou bem, fisicamente. Mas passei a noite muito ruim. Eu fui vítima de um assalto. Estava na caminha casa, tomando uma água, a minha porta da casa abriu, dois homens armados entraram e foi uma noite muito intensa, assustadora. É uma invasão muito grande. Esse tipo de violência é uma coisa muito absurda."

"Não processei ainda os sentimentos todos do que aconteceu naquela noite. Eles queriam assaltar a casa da minha avó e não a minha, que fica próxima. São muitos sentimentos. Ainda não estou com celular novo, mas queria deixar todo mundo tranquilo que em breve eu volto."

Segundo o G1, a equipe do chef já havia noticiado em suas redes que ele tinha sido assaltado. Através de um comunicado, eles afirmaram que o celular de Lucas tinha sido levado, mas não deu outras informações do crime.

"Pessoal, passando para avisar que a programação do Lucas será interrompida por algumas horas (ou dias). Ele está bem. Fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar. Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui, antes de trocarmos a senha, ou receba algo pelo WhatsApp, por favor desconsidere, trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram o celular com tudo logado", disse o comunicado.

 Apresentador de reality tem casa invadida por homens armados
Imagem: Reprodução/ Instagram @cheflucascorazza

Não há, até o momento, detalhes sobre a prisão de algum suspeito.

Compartilhe  

últimas notícias