Diário de São Paulo
Siga-nos

O que se sabe sobre o assassinato do sobrinho da Marina Silva?

Cauã Nascimento Silva, de apenas 19 anos, foi assassinado no Acre, nesta terça-feira (06)

Marina Silva. - Imagem: Reprodução | TV Globo
Marina Silva. - Imagem: Reprodução | TV Globo

Marina Milani Publicado em 07/02/2024, às 07h57


A tragédia atingiu a família da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, com a morte a tiros de seu sobrinho-neto, Cauã Nascimento Silva, de apenas 19 anos, nesta terça-feira (6), na cidade de Rio Branco, no Acre. A própria ministra compartilhou a dolorosa notícia em uma postagem nas redes sociais, expressando seu profundo pesar e tristeza diante do ocorrido.

"Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família."

A ministra ainda se encontra em processo de recuperação após testar positivo para covid-19 na semana anterior. Este não é o primeiro encontro dela com a doença, visto que em maio do ano passado ela também foi diagnosticada e precisou ser internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), em São Paulo. Após quatro dias de tratamento, recebeu alta hospitalar.

Compartilhe  

últimas notícias