Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Mulher tem cabeça cortada por golpe de enxada pelo próprio marido e motivo choca a PM

A discussão entre o casal levou a uma briga com armas, deixando os dois com lesões sérias

O crime aconteceu em Porto Velho, em Rondônia. - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Porto Velho, em Rondônia. - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 27/12/2022, às 13h16


Uma mulher foi hospitalizada após ter a cabeça cortada por um golpe de enxada pelo próprio marido, durante uma briga. Ele foi preso pela polícia depois da agressão.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (25), no bairro Conceição, em Porto Velho, em Rondônia.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que o ferimento grave foi causado por golpes de enxada dados pelo marido dela. Já o homem, que também tinha lesões, afirmou que estava se defendendo dos ataques da esposa.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma tentativa de feminicídio. A vítima fugiu do agressor e aguardou os policiais em um posto de combustível.

No local, os policiais encontraram a mulher com um corte na cabeça, na perna esquerda e nas duas mãos.

De acordo com a vítima, a discussão começou quando ela estava na frente da casa e ouvia música. Ela relatou que os dois entraram em casa, o homem começou a xingá-la e, em seguida, apareceu com uma enxada e a golpeou.

No entanto, para se defender, a vítima pegou uma faca. Ela ainda contou que o marido tem histórico de violência. A polícia se deslocou até o endereço da casa do casal para efetuar a prisão do suspeito.

À polícia, o homem contou que a esposa estava com uma faca e para se defender dela, ele pegou uma pá. Os dois avançaram um contra o outro e saíram com várias lesões. Ele mostrou que também teve um corte na cabeça.

O agressor explicou que a confusão ocorreu porque a esposa queria pegar seu dinheiro para comprar mais bebidas alcoólicas, mas ele negou, pois o valor seria para comprar alimentos para a família.

A polícia deu a voz de prisão por tentativa de feminicídio e ele foi encaminhado ao departamento de flagrantes. Já a mulher foi conduzida à UPA Sul para receber atendimento médico.

Compartilhe  

últimas notícias