Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menino de 9 anos é estuprado em quarto de pensionato de maneira bizarra e cruel

O crime só parou quando o pai bateu na porta, que estava trancada

Menino de 9 anos é estuprado em quarto de pensionato de maneira bizarra e cruel - Imagem: reprodução Pixaby
Menino de 9 anos é estuprado em quarto de pensionato de maneira bizarra e cruel - Imagem: reprodução Pixaby

Vitória Tedeschi Publicado em 26/12/2022, às 17h43


A Polícia Civil investiga suposto estupro de um menino de 9 anos de idade ocorrido no quarto de um pensionato universitário em Dourados, a 251 km de Campo Grande. O caso ocorreu no domingo (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhado do pai para passar o natal. Em um certo momento, o criança pediu para dormir e foi levado para um cômodo, onde o suspeito mora.

Após um tempo, de acordo com o Campo Grande News, o pai voltou para ver como estava o filho e encontrou a porta do quarto fechada. Quando chamou pelo filho e bateu na porta, um homem que tinha entre 28 e 30 anos, saiu do local sem dizer nada.

Já na residência, o responsável pela criança perguntou o que estava acontecendo e o pequeno disse que o suspeito havia usado as mãos para cometer o abuso sexual. Além disso, o menino disse que tentou sair do cômodo, mas foi impedido pelo homem. E, o crime só parou quando o pai bateu na porta.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi encaminhado para 1°DP.

Até o momento não foi esclarecido quem era o suspeito, nem como ele teria entrado no local.

Compartilhe  

últimas notícias