Diário de São Paulo
Siga-nos
Indonésia

Mulher fica 90 minutos presa na boca de crocodilo e desfecho é inacreditável

Falmira de Jesus estava coletando água de um riacho quando foi atacada

Mulher fica 90 minutos presa na boca de crocodilo e desfecho é inacreditável - Imagem: reprodução redes sociais
Mulher fica 90 minutos presa na boca de crocodilo e desfecho é inacreditável - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 31/07/2023, às 18h17


Uma mulher de 38 anos passou cerca de 90 minutos na lutando pela vida após ser abocanhada de surpresa por um crocodilo na Indonésia. Falmira de Jesus foi atacada na última quinta-feira (27) enquanto coletava água de um riacho.

De acordo com o UOL, o animal abocanhou a vítima de surpresa e arrastou para o pântano. A mulher conseguiu lutar e impedir que o animal a arrastasse para o fundo do riacho.

Ao ouvirem seus gritos, colegas de trabalho tentaram resgatá-la, usando varas longas para intimidar e afastar o crocodilo. Após o animal soltá-la, ela foi levada ao Sultan Imanuddin Regional Public Hospital.

Ainda segundo o mesmo portal, Falmira lutou para manter a cabeça acima da superfície, enquanto o animal tentava arrastá-la para o fundo do riacho, sem soltá-la.

Apesar do susto, depois de mais de uma hora, o crocodilo libertou a mulher que sobreviveu, mas teve ferimentos graves nos braços, pernas e pés.

Ela está internada e recebendo o devido tratamento no hospital que fica em Kalimantan Tengah, onde os médicos estão cuidando ferimentos para evitar infecções e complicações em seu quadro.

Compartilhe  

últimas notícias