Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Indígena é encontrada morta em condição deprimente e polícia desconfia de estupro

A vítima estava em uma região de matagal da aldeia onde vivia

Indígena é encontrada morta em condição deprimente e polícia desconfia de estupro - Imagem: reprodução Direto das Ruas via Campo Grande News
Indígena é encontrada morta em condição deprimente e polícia desconfia de estupro - Imagem: reprodução Direto das Ruas via Campo Grande News

Vitória Tedeschi Publicado em 09/04/2023, às 16h36


No último sábado (08), uma mulher indígena, identificada como Vanda Teixeira, de 43 anos, foi encontrada morta com sinais de estupro, no meio de um matagal na aldeia Amambai, na cidade com o mesmo nome, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência do caso, a vítima foi encontrada seminua, com a camiseta levantada acima da altura dos seios e com a calça vestida em apenas uma das pernas.

O local onde o corpo da mulher foi encontrado, em situação deprimente, não estava preservado, várias pessoas estavam ao entorno da vítima, segundo relato da Polícia Civil, o que dificultou o serviço da perícia oficial identificar possíveis vestígios deixados pelo autor.

Segundo o Campo Grande News, durante o registro policial, não foi encontrado ninguém que tivesse testemunhado o fato. A vítima tinha sinais de estupro e de violência. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A Polícia Civil de Amambai apura o caso e tem como suspeita o crime de feminicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi apontado pelas investigações.

Compartilhe  

últimas notícias