Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Polícia faz descoberta macabra após mulher dizer que marido deficiente morreu depois de uma "queda"

Ela chegou a levar o homem até uma unidade de saúde, mas ele não resistiu

Mulher diz que marido deficiente morreu após uma "queda" e polícia faz descoberta macabra - Imagem: divulgação / Polícia Civil da Bahia
Mulher diz que marido deficiente morreu após uma "queda" e polícia faz descoberta macabra - Imagem: divulgação / Polícia Civil da Bahia

Nathalia Jesus Publicado em 18/05/2023, às 12h19


Na última terça-feira (16), uma mulher foi presa após a polícia descobrir mais detalhes sobre a morte de seu marido, que era deficiente físico, em Jaborandi, na Bahia.

O homem deu entrada no hospital da região com ferimentos graves, decorrentes de uma suposta queda, de acordo com a versão da esposa. No entanto, após a avaliação médica, a equipe da unidade de saúde concluiu que os ferimentos foram originados em uma agressão física.

Três dias após dar entrada nesse primeiro hospital, o marido da mulher foi transferido para outra unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leyvison Rodrigues, delegado responsável pelo caso, em depoimento, "a mulher disse que o esposo teria caído embriagado, batendo com a cabeça ao chão".

"Solicitamos as guias periciais e o laudo de necropsia foi claro em atestar que houve espancamento da vítima, por meio de objeto contundente, afastando a possibilidade de queda, principalmente nos moldes relatados pela suspeita", explicou o delegado ao UOL.

Após avançar nas investigações, a Polícia Civil concluiu que o homem teria sido agredido pela própria esposa.

Segundo os policiais, uma testemunha afirmou que que, na noite do fato, teria visto a suspeita bater na cabeça da vítima, na companhia de seu amante, cuja prisão também foi decretada.

A mulher, que estava ameaçando a testemunha, foi encaminhada para a delegacia onde teve o mandado de prisão cumprido pelo crime de homicídio qualificado. Ela segue à disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias