Diário de São Paulo
Siga-nos
Tráfico de drogas

Mulher com mais de 700 kg de maconha é roubada e decide chamar a polícia

Os agentes fizeram buscas na região e localizaram vários pacotes das drogas jogados

Os agentes fizeram buscas na região e localizaram vários pacotes das drogas jogados - Imagem: reprodução Polícia Militar
Os agentes fizeram buscas na região e localizaram vários pacotes das drogas jogados - Imagem: reprodução Polícia Militar

Vitória Tedeschi Publicado em 18/01/2023, às 18h23


Uma mulher de 32 anos que transportava 710 quilos de maconha, teve o veículo, que era alugado, roubado por suspeitos na PR-487 (Estrada da Boiadeira) na manhã desta quarta-feira (18) em Campo Mourão, no centro oeste do Paraná. Em decisão pouco provável ela chamou a polícia e o desfecho não poderia ser outro.

De acordo com o g1, a mulher foi abordada pelos assaltantes, que estavam em outro veículo, enquanto transitava pela rodovia. Ela foi parada às margens da estrada, retirada do veículo e, em seguida, os suspeitos fugiram com o carro dela.

Ao serem acionados por roubo de veículo, os agentes fizeram buscas na região e localizaram vários pacotes das drogas jogados no meio do mato à beira da estrada.

Com a ajuda da locadora, o carro, que provavelmente tinha rastreador, foi localizado abandonado em uma estrada rural próximo ao distrito de Nova Brasília. Os suspeitos não foram encontrados.

Como era de se esperar, apesar do veículo ter sido encontrado, a mulher foi presae encaminhada para a delegacia prestar depoimento.

Em relato para a polícia, a mulher disse que a droga seria entregue na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe