O Ministério Público (MP) abriu um inquérito para apurar uma denúncia de falhas em castrações feitas em cães e gatos pelo Centro de Controle de Zoonoses de

Redação Publicado em 19/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h19
O Ministério Público (MP) abriu um inquérito para apurar uma denúncia de falhas em castrações feitas em cães e gatos pelo Centro de Controle de Zoonoses de Rio Preto (SP).
Uma associação de proteção aos animais denunciou à promotoria que o CCZ não oferece pós-operatório aos animais castrados. O promotor Sérgio Clementino disse que já notificou a Secretaria de Saúde da cidade.
Já a secretaria disse à TV TEM que a técnica de castração usada é pouco invasiva e são aplicados antibióticos de longa ação no animais. Afirmou também que o CCZ não tem estrutura física para cuidar dos animais durante o pós-operatório.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada