Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Motoboy mata músico com 22 pauladas na cabeça em São Paulo

Crime foi supostamente motivado por ciúmes e ameaças à namorada do motoboy

Motoboy mata músico com 22 pauladas na cabeça em São Paulo - Imagem: Reprodução/Metropoles
Motoboy mata músico com 22 pauladas na cabeça em São Paulo - Imagem: Reprodução/Metropoles

Gabrielly Bento Publicado em 20/09/2023, às 20h05


Um jovem músico de 23 anos foi morto de forma brutal por um motoboy na madrugada desta quarta-feira (20), em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo a polícia, o motoboy, identificado como Alexandre Oliveira Rodrigues, teria se irritado com o músico, por supostas ameaças que ele estava fazendo ao motoboy e sua namorada.

De acordo com o Metropoles, ela manteve um relacionamento com o músico por aproximadamente sete anos, marcado por vários episódios de violência contra a mulher.

O incidente mais recente, conforme relatado por ela às autoridades, ocorreu em abril deste ano, quando ele desferiu socos, mordidas e "vários golpes de chave de fenda". Depois disso, o relacionamento chegou ao fim.

Ela mesma registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, o que causou a prisão em flagrante do músico, que ficou detido por uma semana. Depois de ser solto, ele tentou retomar o relacionamento, sem sucesso. Segundo o relato da mulher, ele passou a persegui-la e a ameaçá-la desde então.

E as ameaças só pioraram depois que Ketillen começou o namoro com o motoboy Alexandre, em maio deste ano.

A vítima, Nicolas de Sousa Amaral, foi atingido na cabeça 22 vezes e, até o momento que estava sendo levado ao pronto-socorro, permanecia vivo, com um ferimento de 15 centímetros no crânio e perda de massa encefálica. Não muito tempo depois, Nicolas acabou falecendo.

Compartilhe  

últimas notícias