Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Modelo dada como desaparecida é achada esquartejada, com partes cozidas e guardadas em geladeira

A polícia revelou quem é o principal suspeito pelo assassinato

O crime aconteceu em Tai Po, em Hong Kong - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Tai Po, em Hong Kong - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 24/02/2023, às 18h36


Uma modelo de 28 anos, que estava desaparecida há cerca de três dias, foi encontrada morta, o corpo esquartejado, com algumas partes cozidas e guardadas dentro de uma geladeira.

O caso aconteceu em Tai Po, Hong Kong, na costa sul da China, segundo informações do jornal inglês Daily Star.

A vítima se chamava Abby Choi, conhecida nas redes sociais por fotografar para diversas marcas de luxo. Em seu perfil no Instagram, Abby Choi acumula cerca de 83 mil seguidores. A modelo já posou para a Vogue, L'Officiel, Louis Vuittton, entre outras marcas.

Os investigadores informaram que a jovem foi encontrada desmembrada. Entretanto, os policiais ainda não sabem se o crime ocorreu no apartamento em que ela foi encontrada, ou em algum outro local e depois transportado.

Mesmo assim, o principal suspeito do crime é o ex-marido de Abby Choi, que está foragido e teve mandado de prisão expedido. Os pais e o irmão do suspeito foram presos por suposta participação no homicídio.

A imprensa chinesa informou que a motivação para o crime pode ter sido por dinheiro, mais precisamente uma fortuna de R$ 66 milhões.

A modelo estava desaparecida desde a última terça-feira (21). No dia do sumiço, ela deveria pegar o filho fruto da relação com seu ex-marido, mas não apareceu.

Compartilhe  

últimas notícias