Um adolescente de 17 anos foi apreendido em São José do Rio Preto (SP), nesta terça-feira (7,) suspeito de tráfico de drogas. A apreensão foi feita por
Redação Publicado em 08/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 17h13
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em São José do Rio Preto (SP), nesta terça-feira (7,) suspeito de tráfico de drogas. A apreensão foi feita por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
De acordo com a Polícia Civil, ele estava sendo investigado por uma das equipes de policiais por comercializar drogas sintéticas. Após as investigações, os policiais identificaram que a casa do menor, no bairro nato Vetorasso, servia como esconderijo do entorpecente.
Os policiais revistaram a casa e encontraram vários selos de LSD, comprimidos de ecstasy e porções de maconha. Além disso, foram encontradas cinco porções de uma substância não identificada.
A substância passará por análise laboratorial no Instituto de Criminalística. O menor foi recolhido em uma cela da DIG e será apresentado para o Juizado de Infância e Juventude para saber se responderá preso ou em liberdade.
Drogas e dinheiro apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ecstasy apreendido pela Polícia Civil na casa do menor em Rio Preto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Namorado da filha de Gretchen fala sobre sua sexualidade: ''o amor é livre’’
Esposa de Zé Neto se manifesta depois do marido sofrer acidente
Atriz admite sexo anal consensual com Thiago Brennand; ela nega que foi ameaçada com arma
Vídeo íntimo de 'Leandrinha' cai nas redes e ativista se manifesta