Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Menino de 3 anos morre após ser baleado pelo irmão gêmeo

Menino de 3 anos ficou 23 dias internado após levar um tiro na cabeça, que foi disparado pelo irmão gêmeo

Menino de 3 anos morre após ser baleado pelo irmão gêmeo - Foto: Reprodução / Instagram
Menino de 3 anos morre após ser baleado pelo irmão gêmeo - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 17/10/2022, às 22h41


Um menino de 3 anos faleceu em um hospital do Macapá após 23 dias internado. Ele lutava contra as complicações de um tiro que levou na cabeça. O disparou foi feito pelo seu irmão gêmeo com a arma do pai.

O acidente aconteceu no dia 22 de setembro, quando o menino de 3 anos fez o disparo acidental ao encontrar a arma do pai. O tiro atingiu o outro gêmeo na região da cervical. O menino ferido foi levado para o hospital e foi entubado às pressas.

A morte foi confirmada no último sábado, 15. O pai das crianças assinou um termo por omissão de cautela e foi liberado.

Caso assustador!

Há pouco tempo, uma menina de 5 anos morreu com um tiro na cabeça ao ser usada como escudo humano por um primo. Em Goiânia, Goiás, o homem seria alvo de disparos na frente de uma casa e acabou usando uma criança e uma adolescente como escudos quando quatro homens em motos chegaram e começaram a efetuar disparos. 

Para não ser atingido, o primo teria usado as duas meninas como escudo humano e depois ainda fugiu do local pelo telhado da casa. "As vítimas não têm nada relacionado com os autores. Não era o desfecho que eles queriam. Eles queriam sim atingir o rapaz que é relacionado ao crime", explicou o major Dieison Ribeiro do Carmo. A criança morreu e a adolescente levou um tiro no abdômen. 

Compartilhe