Uma menina de 2 anos foi baleada no rosto dentro de casa na noite de terça-feira (31) no Jardim Europa em Bauru (SP). Ela estava com o pai quando quatro

Redação Publicado em 01/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h46
Uma menina de 2 anos foi baleada no rosto dentro de casa na noite de terça-feira (31) no Jardim Europa em Bauru (SP). Ela estava com o pai quando quatro homens armados invadiram o imóvel e atiraram contra os dois.
Pai e filha foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro Central, mas a menina precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas de Botucatu porque a bala está alojada no nariz.
No Pronto-Socorro, o pai da menina contou para os policiais que durante a manhã tinha discutido com um adolescente, mas não informou o motivo, e que o menor tinha atirado quatro vezes contra ele, mas não acertou.
Os quatro suspeitos foram identificados, mas ainda não foram localizados.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"