O incidente chocou a cidade onde vive a família da vítima

Mateus Omena Publicado em 14/10/2022, às 13h04
Uma adolescente, de 13 anos, morreu eletrocutada após sair do banho molhada e encostar em um fio desencapado de uma televisão. A tragédia aconteceu na cidade de Timon, no Maranhão, no último domingo (10).
A vítima, identificada como Iorranny Ravick Soares Rodrigues, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Um amigo da família contou que a adolescente estava sozinha em casa quando o incidente aconteceu e foi encontrada pelos pais, desacordada.
“Ela infelizmente sofreu uma descarga elétrica, quando estava no banho, sozinha em casa no momento. Quando os pais dela chegaram ela estava desacordada — disse.
Iorranny morava com seus pais em uma casa situada na baia particular que pertence a seus parentes, em Timon. Ela e sua família eram conhecidos na região por serem praticantes de vaquejadas.
O corpo da adolescente foi levado na última (10) para a cidade de Parambú (CE), para velório e sepultamento.
Amigos e parentes da adolescente lamentaram a morte nas redes sociais.
“Deus te chamou pra perto, te transformou em uma estrelinha e agora só restou saudades. Você estará para sempre em nossos corações. Eterna Iorrany Ravick”, escreveu uma colega, no Facebook.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação