Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Mãe é esfaqueada brutalmente por ‘quem mais amava’ após flagrar filha sendo estuprada

O crime aconteceu na madrugada de sábado (4)

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar (PM) - Imagem: Freepik
O caso está sendo investigado pela Polícia Militar (PM) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 05/02/2023, às 10h01


Uma mãe flagrou a filha sendo estuprada pelo padrasto e quase foi morta a facadas quando tentou impedir o suspeito.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (4), em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. O agressor seria o companheiro da mulher.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, cuja identidade não foi revelada, teria abusado sexualmente da enteada, de 13 anos de idade. Em seguida, ele também teria tentado matar a esposa, de 32 anos. Após o crime, o homem fugiu de casa e continua foragido.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a mãe caída no chão com diversas perfurações pelo corpo e a socorreram. A mulher relatou que acordou com os gritos de socorro da filha e flagrou o marido, de 41 anos, estuprando a jovem no quarto ao lado.

A mãe tentou proteger a menor e entrou em luta corporal com o marido, mas foi esfaqueada ao menos 10 vezes. Na sequência, o homem fugiu pelo portão da frente.

Em depoimento, a menina disse que o padrasto entrou no quarto com uma faca e a ameaçou dizendo para ela não gritar. O homem ainda utilizou um fio de luz para segurar o pescoço da vítima enquanto abusava sexualmente dela. Mesmo assim, a vítima conseguiu gritar por socorro.

Outras duas filhas do casal, de seis e dez anos, estavam na residência e não sofreram ataques. Ao ser encaminhada ao hospital, a mulher foi atendida e seu estado é estável. A PM registrou o caso como estupro de vulnerável e feminicídio tentado.

Compartilhe  

últimas notícias