Diário de São Paulo
Siga-nos

Ladrões são mortos em troca de tiros com a polícia após perseguição em Rio Preto

Dois homens foram mortos depois de trocarem tiros com a polícia no bairro Parque dos Pássaros, em São José do Rio Preto (SP), na noite desta segunda-feira

Ladrões são mortos em troca de tiros com a polícia após perseguição em Rio Preto
Ladrões são mortos em troca de tiros com a polícia após perseguição em Rio Preto

Redação Publicado em 14/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h54


Suspeitos roubaram veículo em um posto de combustível em Bady Bassitt (SP) e fugiram para Rio Preto. Policiais revidaram disparos e atingiram os ladrões.

Dois homens foram mortos depois de trocarem tiros com a polícia no bairro Parque dos Pássaros, em São José do Rio Preto (SP), na noite desta segunda-feira (13). Os suspeitos tinham acabado de roubar um posto de combustível em Bady Bassitt (SP).

Segundo a Polícia Militar, os acusados renderam o frentista que estava com uma caminhonete em um posto de combustível e fugiram para Rio Preto. A polícia foi acionada e acompanhou os ladrões no trecho da BR-153 em Rio Preto, até que eles entraram na cidade pela Avenida Nossa Senhora da Paz.

A polícia começou a perseguir os criminosos por vários bairros da zona leste da cidade. Ainda de acordo com a polícia, eles pararam a caminhonete e, com a voz de prisão e para largar as armas, começaram a atirar nos policiais.

Os policias revidaram os tiros e atingiram os dois. O resgate foi acionado, mas os ladrões morreram no local. Com eles, foram encontrados R$ 300, que seriam do frentista do posto, e duas armas de fogo.

Mulher presa

No plantão policial, quando a equipe fazia o registro da ocorrência, uma mulher apareceu ao local perguntando sobre um homem chamado Rildo. Ao ver que o carro em que a mulher estava era o mesmo que deixou os ladrões no posto de gasolina, a mulher foi questionada.

De acordo com a polícia, ela acabou confessando que deixou os dois suspeitos no posto de combustível e que, um deles, era o marido dela. A mulher disse que o marido tinha saído da cadeia há 30 dias e que o outro suspeito estava de saidinha temporária da cadeia. Ela foi presa em flagrante.

Compartilhe  

últimas notícias