A Justiça de Garça (SP) acatou nesta quarta-feira (22) a denúncia do Ministério Público contra o massoterapeuta José Luiz de Oliveira, de 60 anos, que
Redação Publicado em 23/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h21
A Justiça de Garça (SP) acatou nesta quarta-feira (22) a denúncia do Ministério Público contra o massoterapeuta José Luiz de Oliveira, de 60 anos, que foi preso no mês de junho por abusar de meninos de escolinha de futebol de projeto social na cidade.
O suspeito foi denunciado por estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição e, com a decisão da Justiça de primeira instância, ele irá a julgamento. Além disso, a sua prisão temporária foi convertida em preventiva.
Consultada pelo G1, a defesa do massoterapeuta disse que entrou com pedido de habeas corpus, mas que o caso “está nas mãos do relator, ainda sem decisão”. Sobre a decisão da Justiça em acatar a denúncia, a defesa afirma que, agora, “se dará a defesa dos fatos”.
No começo do mês de agosto, a Justiça havia negado o pedido de liberdade provisória e manteve a prisão de José Luiz na cadeia de Barra Bonita, onde ele permanece preso.
De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Darlene Rocha, José Luiz foi indiciado pelos dois crimes porque oferecia dinheiro e comida às vítimas.
Ao todo, foram sete adolescentes abusados, todos meninos e, mesmo com o inquérito já concluído, a delegada diz que ainda investiga outras possíveis vítimas do massoterapeuta.
José Luiz atuava como voluntário na escolinha de futebol mantida pelo projeto social e foi preso no dia 25 de junho, depois que a mãe de um dos meninos encontrou mensagens dele no celular do filho.
Em uma das mensagens, o massoterapeuta diz que ama o adolescente e pergunta se ele ainda o quer como mulher (Foto: TV TEM/Reprodução )
Segundo as investigações, o suspeito oferecia serviço de massagem de graça para os jovens e depois mantinha contato com eles pelas redes sociais.
As mensagens foram anexadas ao inquérito policial que investiga o caso. Em um dos trechos da conversa, o suspeito diz que ama o adolescente e pergunta ao garoto de 13 anos se ainda o quer como mulher. Já em outra conversa, ele diz que está com saudades.
Em outra mensagem, ele insiste e pergunta o que garoto precisa para ir à casa dele e chega a passar o número do cartão de crédito. Foi em uma dessas conversas que a mãe descobriu que o filho estava frequentando a casa do massoterapeuta.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia