Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Jovem tem afundamento de crânio após levar pedrada dentro de carro

A advogada estava a caminho do velório do avô quando foi atingida

Jovem tem afundamento de crânio após levar pedrada dentro de carro - Imagem: reprodução g1
Jovem tem afundamento de crânio após levar pedrada dentro de carro - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 10/07/2023, às 10h50


No último sábado (08) uma jovem de 25 anos, identificada como Michaella Zukowski, foi atingida na cabeça por um paralelepípedo enquanto seguia com o pai e o irmão para o Aeroporto de Vitória (ES), na rodovia ES-060, em Vila Velha. 

De acordo como G1, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a informação de que uma mulher com ferimento profundo na cabeça havia dado entrada em um hospital particular no bairro Praia da Costa.

No hospital, o pai de Michaella Zukowski contou que estava com ela e o outro filho indo para Minas Gerais para o velório do avô. Quando passavam pelo trecho, eles foram surpreendidos por um homem que atirou a pedra contra o carro. A filha, que estava no banco do carona, foi atingida pelo objeto.

Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite do último domingo (09), Michaella disse que seguia assustada com o ocorrido e também agradeceu as mensagens de apoio recebidas após a repercussão do caso.

Não tinha visto foto da fratura. Estou muito assustada. Graças a Deus não estou sentindo dor. Tenho certeza que vou me recuperar logo e agradeço todas as mensagens. Obrigada por tudo pessoal", disse a advogada no vídeo.

Ela também contou como se sentiu após ser atingida pela pedra: "Eu não desmaiei na hora. Eu senti tudo. Só que perdi todas as minhas sensações."

Perdi a minha visão, eu perdi a minha audição, eu senti que eu não conseguia respirar por alguns segundos, na hora que aconteceu o baque e depois eu fui voltando pra escutar, respirar, mas eu não desmaiei, graças a Deus", relembrou ela.

Até a publicação desta reportagem, a jovem seguia hospitalizada e sem previsão de alta, e aguardava para passar por uma nova cirurgia de reconstrução óssea.

Compartilhe  

últimas notícias